quinta-feira, 11 de março de 2010

Não há palavras

"O escândalo em torno de Henrique [o violador] levou Filipa, de 27 anos [a namorada], a ter deixado de trabalhar.
Se [a Filipa] se refugiou ou não na casa da mãe (como já foi dito), também em Massamá, não se sabe. Está incontactável. O DN esteve ontem à sua porta, tocou à campainha vezes sem conta e a única resposta foi o ladrar de um cão. Talvez o de Filipa, talvez o da mãe desta (ambas têm um cão de companhia). A única que lhes resta, aliás, já que estas duas mulheres estão separadas dos companheiros."

, assinada por Isaltina Padrão, publicada no Diário de Notícias.

3 comentários:

Tabaleao disse...

Também vi estas noticias horríveis! Esta Jornalista realmente... Apesar de ser triste, não me contive na parte: "O DN esteve ontem à sua porta, tocou à campainha vezes sem conta".

Mas outro tesourinho deprimente dela está aqui: http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1515259&seccao=Sul


e diz assim (entre outras coisas):

Na Internet, Henrique Sotero tem ainda um perfil em seu nome na rede social hi5, em que só tem um amigo. Não tem fotografia disponível online nem actividade recente registada. De resto aparecem referenciados os seus exames no curso que frequenta no Instituto Superior Técnico. A alguns faltou.

Tabaleao disse...

...A alguns faltou... não se via logo que era má rés? E só com um amigo???

Francisco disse...

Ainda vai descobrir que alguém o viu a colar um macaco do nariz num banco do metro e que roubava sobremesas na cantina da escola !...
Isaltina Padrão, um nome a não esquecer.

Posts relacionados: