Não me é dificil imaginar um PSD onde fosse capaz de deixar o meu voto. Simplesmente não consigo. A visível falta de renovação dos corruptos do 2o mandato de Cavaco e a flagrante incompetência são demasiado caras.
No blog eleitoral Jamais pode encontrar-se um post com título a Incapacidade de olhar o próprio umbigo mas logo mais abaixo encontra-se:
O "Jamais" no Diário Económico
publicado por Rodrigo Adão da Fonseca em 03 Ago 2009, às 13:45
(...) Por erro, o Diário Económico apresenta o "Jamais" como se fosse um "blog crítico do PS". Esta classificação é da responsabilidade do DE. O Jamais é um blogue de apoio ao PSD nas próximas eleições, e tem o seu espaço de afirmação próprio, como aliás se pode constatar pelo seu conteúdo e pelo tipo de colaborações que foram dinamizadas. Fica o esclarecimento, para quem pudesse ter dúvidas.
No cabeçalho do mesmo blog pode ler-se o título do blog e uma definição:
Mais quatro anos de governo Sócrates? Jamais
Jamais - Advérbio. Nunca mais, outra vez não, epá eles querem voltar. Interjeição muito usada por um povo de dez milhões de habitantes de um certo cantinho europeu, orgulhoso do passado mas apreensivo com o futuro, hospitaleiro mas sem paciência para ser enganado, solidário mas sobrecarregado de impostos, com vontade de trabalhar e meio milhão de desempregados, empreendedor apesar do Estado que lhe leva metade da riqueza, face à perspectiva terrível de mais quatro anos de desgoverno socialista. Pronuncia-se à francesa, acompanhado ou não do vernáculo manguito.
Para mais um post no mesmo blog, sobre o mesmo assunto mas com outro nome.
LINK: As pessoas não são parvas
Comentar
Posts relacionados: